facepuke

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

i just loved this name.

talvez um dia destes use este blog, but for now, the name is mine.
Postado por Pedro Canário às 06:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Pedro Canário
Estudante do 3º ano de Design na Faculdade de Belas Artes do Porto. cargocollective.com/phobia facebook.com/megoraphobia
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  outubro (1)
      • i just loved this name.
Tema Viagem. Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.